quinta-feira, 24 de julho de 2008

Honestidade

Será que me escondo por trás dos muros ou cortinas que fui criando, para não enfrentar
a raiva,medo,desculpas,mentiras,manipulações e ...?
A honestidade com que me preocupo,é comigo mesma.
Se for honesta comigo, ao enfrentar como e o que sinto, será impossível ser desonesta com os outros, porque à medida que vou crescendo e recuperando terei mais coragem para me mostrar como realmente sou. Os outros vão beneficiar com isso.
Hoje vou ser honesta e aberta sobre mim mesma e sobre as minhas reacções (um pouco mais que no dia anterior)

1 comentário:

Miss Sunshine disse...

Como recaímos em nossa recuperação, querida, mas Deus é Pai, e vai nos ensinando a fazê-la, apesar dos percalços. Fé no Altíssimo, sempre. Me adicionei ao seus seguidores, só precisa continuar a postar. Espero ler muitos textos...rs Bjs.