segunda-feira, 28 de julho de 2008

Deus, como eu O concebo e entendo

A fé que sinto, foi-se desenvolvendo ao longo dos anos.
Com o crescimento espiritual, foi passando por várias fases e por convicções-umas próprias e outras aquiridas, constatando que fiz afirmações como de verdades absolutas se tratassem (só o que eu sabia,pensava,sentia e dizia é que estava certo).Hoje procuro concentrar-me no contacto com Deus, procurando entender a Sua vontade e ter capacidade para a realizar. Soltar o meu controle da fé, permitiu-me, ser mais aberta e tolerante,comigo e com os outros,e valorizar todas as experiências.
Uma das frases que me fazem pensar(e que muitos ainda dizem)é:

Deus DÁ, a cruz, os problemas,os fardos,as doenças,etc,etc.

Eu costumo e prefiro dizer (porque o sinto)que:

Deus, DÁ, coragem, força, determinação, sabedoria, serenidade....

Deus,como eu O entendo, é bom, carinhoso, magnânimo, libertador.....e, é um Deus de amor.
Deus ama-nos, incondicionalmente e a todos por igual.

Ele só quer o meu bem(o de todos) e que sejamos felizes,para dar testemunho das Suas maravilhas.
Seu Filho muito amado Ele enviou para junto de nós, morreu e ressuscitou e levou os pecados com Ele.' NÃO SOFRAIS MAIS, LEVO OS PECADOS COMIGO'

Que mais precisamos para acreditar no que Ele disse e começamos a ser felizes?

Fazer dos problemas - desafios e dos obstáculos - trampolins, traz uma tranquilidade espiritual que proporciona, chegar a um contacto com Deus, por intermédio de Cristo, da forma que Ele espera - Testemuhas de bondade e amor a Deus, a nós e aos outros.

Se dermos testemuho vivo de Deus misericordioso,nossas vidas serão conduzidas pela MÃO DIVINA e, nada mais teremos que fazer senão dar graças e vivê-las e sermos felizes.
Sinta-se num lugar sereno e cheio de luz, com Deus, como O concebe e entende

Sem comentários: